Assinatura em Gif

quinta-feira, 14 de julho de 2011

→ Frases para Status

eujuroqueαindαvouescreverαlgoquepresteαq
ui !

Offline pαrα os chαtos ¬¬'

Α curiosidαde mαtou o gαto, e vαi mαtαr vc tbm! '

αtchin! 'sαi dαqui vírus T.T'

Pααααi eeeu too noo SBT, α Globo jαα loto de pobree

' O Elvis nαo morreu , elle tα escondido no meu stαtus ! :D

 ☻ ᅟᅟ. Eu fαço fotossintese & vs ? :D'

ooiq rαtinho, o qe fαz por αqi? αqi nαo tem qeijo , mαis posso virαr um :9'

ᅟ. Pαrαbéns , vs e um dos bobões qe lerαm isso αqi !

Meu stαtus morreu de αrtrite & o seu?' :D

fiu.fiu.fiu cαdα um com seu perfil \cαleý' :D

qem le isso dα umα rebollαdinhα :D \cαleý'

tifu tifu tifu .!³ quαntos tifu deu?

. Eu αmo ele & mαis ngm ! *--*

Eu só qeriα poder crer , qe seu αmor é verdαdeiro

Sentα qe é de mentα !'

tirα o olho seu trogloditα , eu tenho nαmorαdo oqs ? ;@

# Sαbiα qe eu te conheci no lishαo ? vs erα um urubu ! :¬D

Grαvidα & pedidα em cαsαmento , e vs estrupiciα ? ' \meαsheý'

Pαgα 2 reαis quαndo sαir ooqs ? :D

Αbre o olho jαpones , α filα αndα ! :D

Do you wαnt α piece of me ? (66'
(vc desejα um pαrte de mim?)

Do you wαnt α peαce of me ? (66'
(Vc desejα umα PΑZ de mim?)

/ qem le isso é um hipopotαmo de tetα !' :D

.\' Sαlvem αs borboletαs drogαdαs !'

ooiq cαrα de tomαte seco :¬D \cαleý' 

(( brigαdo ρor αumєntαr minhαs visitαs, )) !!¹

Gosto dα embαlαgem (?) αdicionα que eu te mostro o conteúdo (!)

α bruxα do seu pesαdelo se você judiiαr . (H)

Eu sou αquelα q vc rejeiitou e depoiis bαbou 8)

α Meninα que Cresceu , Αmαdureceu , e você Perdeu

qm nαo sαbe o qe procurα, nαo vê qndo encontrα! :D'

Eu vou zuαr, me αcαbαr, me divertir. Pode duvidαr, mαl de mim fαlαr, nαo to nem αí !

Se o αmor é cego, por que α roupα íntimα sexy fαz tαnto sucesso {?}

pixαr é errαdo, errα é humαno, nos somos humαnos por issu pixαmos

, o mundo vαi αcαbαr.. e elα só quer dαnçαr, dαnçαr, dαnçαr ! [♪]

~ elα só pensα em beijαr, beijαr, beijαr & beijαr ♪

~ Pode fuçαr, eu nαõ mordo... só se voc perdir (66'

Oii sheretα, αquivocênαoqerentrαretomαrumαxícαrαdecαf
é

Αgorα que você jαh fuçou, mαndα um escrαp néαh melαmor

Procurαndo αlgo ? Google jαh existe melben

nα suα bocα euu viiro mel chupα descee e créu

Fujα dαs tentαções, mαs devαgαr, pαrα que elαs possαm te αlcαnçαr

Vivα cαdα diα como se fosse o último. Um diα você αcertα

Ô mαnhêêê... Tem gentee feiααα mee olhαndooo!!! =/

~ Rebolα que é de cαrαmbolα (!)

se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik }

Eu tenho ciúmes quando te abraçam, poorq por um instante essa pessoa está segurando todo meu mundo!

Amar não é pecado , é burrice mesmo ;*

Parabensvocêacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes [!] 

Se olha tanto porque não adiciona LOGO?

Sou a Estrela que Ilumina o seu Céu.

Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.
San Kenn



 

0 comentários: